Neji Hyuuga

Neji Hyuuga
Doujutsu Byakugan

Flores e Flowers

Quer saber mais,é só clicar aqui =D


About this Blog

Dê valor as coisas enquanto as possui, pois sentir saudade não é motivo suficiente para tê-las de volta.

My Playlist

Pages

Tecnologia do Blogger.

About Me

Minha foto
Maria Jéssica
Falo palavrão constantemente. Acho que estou certa, até quando estou errada. Não faço na hora o que meus pais pedem. Provoco quem não gosta de mim, até que eles me odeiem de verdade. Faço ciúmes. Eu mostro os dois dedos do meio juntos. Não escuto professores. Eu nego todos os meninos que querem ficar comigo, é por puro charme mesmo. Bebo pra ficar tonta. Escuto som no último volume, mesmo se estiver com o fone, e faço questão de cantar o mais alto possível para incomodar. Dou risada daquela garota ridícula na cara dela. Eu viro a cara. Bato pé. Mostro a lingua. Mordo. Se tem uma coisa que eu já ouvi de todas as minhas amigas é: “eu não era assim antes de te conhecer”. Ok, é como dizem: pra tudo tem sua primeira vez. Pra diversão também lindas.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Search this Blog

RSS

A maior dor

A maior dor na vida não é morrer, mas ser ignorado. É perder alguém que nos amava e que depois deixou de se importar. É sermos deixados de lado por quem tanto nos apoiava. É constatar que esses são os resultados das nossas negligências
A maior dor na vida não é morrer, mas ser esquecido. É ficar sem um cumprimento após uma grande conquista. É não ter um doce amigo telefonando só pra dizer "olá". É ver a indiferença num rosto quando abrimos nosso coração.
O que dói na vida é ver aqueles que foram nossos amigos sempre muito ocupados quando precisamos de alguém para nos consolar e ajudar a reerguer o nosso espírito. É quando parece que nas aflições sobramos somente nós nos importando com nossas tristezas.
Muitas dores nos afetam, mas isso pode não ser tão pesado se formos mais presentes e atenciosos:
Cada um de nós tem um papel para desempenhar no teatro que chamamos vida.
Cada um de nós tem o dever de dizer aos amigos que os amamos
Se você não se importa com seus companheiros de jornada, você não será punido: apenas acabará simplesmente ignorado... esquecido... exatamente como faz com eles... 


 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário